Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TATAME: Casal Cyborg pronto para lutar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
baba de ovo
Usuário Lightweight
Usuário Lightweight
baba de ovo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/04/2008

TATAME: Casal Cyborg pronto para lutar Empty
MensagemAssunto: TATAME: Casal Cyborg pronto para lutar   TATAME: Casal Cyborg pronto para lutar Icon_minitimeQui maio 08, 2008 5:35 pm

Por Guilherme Cruz
Foto Andrey Klagenberg

Os lutadores Evangelista e Cris Cyborg, que enfrentaram problemas com visto no último mês quanto tentaram embarcar para os Estados Unidos para lutar, estão conseguindo legalizar sua situação para, ainda neste mês, tentarem lutar nos eventos. A situação de Cris Cyborg é tranqüila. Com o visto de trabalho legalizado no consulado, a lutadora, que tem contrato de três lutas com o EliteXC, teve a luta adiada para o dia 20 de junho e ainda aguarda a definição da adversária, mas isso não impede que siga normalmente os treinamentos para sua luta na categoria até 65kg.

“Ela está voando baixo mesmo, o público vai ficar de cara. Ela está lutando muito”, contou o maridão Cyborg, que deve se legalizar ainda esta semana para poder finalmente lutar na América do Norte. “A Cris recebeu um papel timbrado do evento e conseguiu o visto, mas o meu veio em um papel normal e não liberaram. Vou receber o papel timbrado e vou levar de novo lá e vai dar tudo certo”, disse o lutador, que tem duas opções de evento para lutar, mas, se depender dele, o brasileiro fará as duas lutas em uma semana.

“Tenho uma luta no HCF no Canadá no dia 20 e no Strikeforce no dia 27, nos Estados Unidos. Se der, quero lutar as duas. Estou pronto para lutar daqui a 15 dias, estou treinando forte e estou preparado”, revelou o brasileiro, que espera enfrentar Joey Villasenor, que seria seu adversário antes do problema do visto e a complicação do o evento. Por mais que o brasileiro queira participar tanto do HCF quanto do Strikeforce, terá que convencer a organização do evento canadense, que não permite que um atleta participe de dois eventos em um intervalo menor que 30 dias. “Eu quero lutar nos dois, mas o HCF não deixou quando teve a minha luta no Sengoku, que seria 27 dias depois”, contou Cyborg, que agora espera pela definição dos eventos para planejar sua próxima luta.

TATAME: Casal Cyborg pronto para lutar 1210200646.g
Ir para o topo Ir para baixo
Sheng
Usuário Lightweight
Usuário Lightweight



Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 48
Localização : Curitiba - PR

TATAME: Casal Cyborg pronto para lutar Empty
MensagemAssunto: Re: TATAME: Casal Cyborg pronto para lutar   TATAME: Casal Cyborg pronto para lutar Icon_minitimeSex maio 23, 2008 5:56 pm

Torço pros dois
Ir para o topo Ir para baixo
ays78
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
ays78


Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 45
Localização : Curitiba

TATAME: Casal Cyborg pronto para lutar Empty
MensagemAssunto: Re: TATAME: Casal Cyborg pronto para lutar   TATAME: Casal Cyborg pronto para lutar Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 5:01 pm

Sheng escreveu:
Torço pros dois

Quando o casal luta ? Já está confirmado as datas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TATAME: Casal Cyborg pronto para lutar Empty
MensagemAssunto: Re: TATAME: Casal Cyborg pronto para lutar   TATAME: Casal Cyborg pronto para lutar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TATAME: Casal Cyborg pronto para lutar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anderson pronto para lutar em julho
» Tudo pronto para o Fury FC 6
» Nakahara pronto para Sakuraba
» Anderson pronto para mais uma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: