Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shamrock quer revanche com Royce

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Shamrock quer revanche com Royce Empty
MensagemAssunto: Shamrock quer revanche com Royce   Shamrock quer revanche com Royce Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 8:47 pm

A rivalidade entre Ken Shamrock e o brasileiro Royce Gracie parece não teve fim. O americano, que foi um dos três adversários finalizados pelo faixa-preta na primeira edição do UFC, em 1993, teve a chance da revanche no UFC 5, onde o combate terminou empatado após 36 minutos de luta. “A segunda vez (que lutamos) eu bati ele em todos os aspectos da luta. Na realidade, o seu córner teve que carregá-lo para fora. Fãs pedem por uma revanche desde então. Depois desta luta, Royce deixou o UFC. Na realidade, eu “expulsei” toda a família Gracie do UFC”, garante Shamrock em entrevista ao site MMAYou.com, sobrando até para seu irmão, Frank Shamrock.

“Eu ouvi que Royce concordou com uma revanche três vezes, mas toda vez vem com um motivo para não me enfrentar. Royce e meu irmão Frank deveriam se juntar e escrever um livro sobre como arranjar lutas e não lutar”, disparou o americano. Em entrevista ao mesmo site, Royce disse estar interessado em uma luta com o americano. “Com certeza. Eu sou um lutador e é o que eu faço para viver. Eu já lutei com ele duas vezes. Na primeira, venci ele rápido. Na segunda luta ele nem veio lutar, veio para me segurar como se fosse sua vida”, afirmou o faixa-preta, que finalizou o americano em apenas 57 segundos de luta na primeira edição do Ultimate.








Fonte: Tatame
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shamrock quer revanche com Royce
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Royce Gracie elogia jogo de Lyoto
» Vera quer revanche com Werdum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: