Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shogun recuperado, comenta a UDL, Fonte: PVT

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Shogun recuperado, comenta a UDL, Fonte: PVT Empty
MensagemAssunto: Shogun recuperado, comenta a UDL, Fonte: PVT   Shogun recuperado, comenta a UDL, Fonte: PVT Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 10:19 pm

Shogun inaugura academia e comenta recuperação
Por: Equipe PVT

Depois de acompanhar seu irmão, Murilo Ninja, no EliteXC, Mauricio Shogun ministrou uma série de seminários nos Estados Unidos. O brasileiro desembarcou nesta terça-feira em Curitiba e garante estar recuperado da cirurgia que fez no joelho.

" Estou me sentindo muito bem", disse Shogun, "Vou fazer alguns exames essa semana para confirmar que está tudo 100%. Vou retornar aos meus treinamentos agora em julho na UDL".

A volta à Curitiba nesta terça teve também como objetivo estar presente na inauguração para o público da sede da UDL. Shogun gostou da receptividade dos fãs à nova equipe.

"Cheguei hoje ao Brasil e fiquei surpreso e muito feliz com o número de pessoas que vieram à UDL nesse primeiro dia de abertura ao público", contou, "Mesmo sem a inauguração oficial e sem o lançamento da campanha publicitária, muita gente compareceu para conhecer a Academia e também para treinar. Superou as nossas expectativas".

A UDL abriu as portas nesta terça-feira para o público em geral, e está programando uma festa de inauguração para a segunda semana de julho, contando com a presença de várias celebridades do mundo da luta, inclusive o já confirmado Wanderlei Silva. Fique ligado no Portal do Vale Tudo e acompanhe todas as informações.

http://portaldovaletudo.uol.com.br/site/interna.php?id=1974
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Shogun recuperado, comenta a UDL, Fonte: PVT Empty
MensagemAssunto: Re: Shogun recuperado, comenta a UDL, Fonte: PVT   Shogun recuperado, comenta a UDL, Fonte: PVT Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 8:38 pm

Sorte aos ex-chuteboxers
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shogun recuperado, comenta a UDL, Fonte: PVT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Toquinho e Shogun vencem no UFC-93
» Shogun e Ninja no Fury
» Shogun espera lutar em dezembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: