Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gabriel Veiga pronto para o Fury

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Gabriel Veiga pronto para o Fury Empty
MensagemAssunto: Gabriel Veiga pronto para o Fury   Gabriel Veiga pronto para o Fury Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 3:41 am

Escalado para encarar Henrique Mello, da Nova União, na sexta edição do Fury FC, Gabriel Veiga (99 JJ) está pronto para seu desafio. O atleta, que fez uma grande luta com Rafael dos Anjos na última edição do Fury, falou sobre a expectativa para a luta e analisou a disputa do cinturão dos leves entre Rafael e o japonês Otsuka Takafumi. Confira abaixo um bate-papo com o atleta:

Você acredita que uma boa exibição no Fury FC 6 pode ser sua porta de entrada para eventos internacionais?

Com certeza. O Fury é um grande show, com uma grande organização e o mundo inteiro está de olho.

Seu adversário conseguiu duas boas vitórias no Fury Trials, em maio, e deve vir embalado para passar para a próxima. Como você está se preparando para essa luta?

Graças a Deus, consegui fazer uma preparação perfeita e estou muito forte, pronto para o combate.

Se você chegasse à disputa do cinturão, quem você gostaria de encarar?

Não escolheria um adversário. Todos os lutadores querem muito esse cinturão e sabem o que ele pode proporcionar.

Você acha que o Rafael dos Anjos, que foi seu adversário na última edição do Fury, está bem preparado para levar o cinturão peso leve pra casa?

O Rafael dos Anjos é um cara muito habilidoso e tem tudo para levar o cinturão. Torço para ele, afinal, foi a minha luta com ele que me credenciou para lutar esse GP, mas o Takafumi também é sinistro e tem uma base muito boa de wrestling. Para mim, o Rafael tem que aproveitar o fato de ser canhoto e mais alto para jogar no boxe e aí partir para o jogo dele, botando o japonês para baixo depois de encaixar uns bons golpes
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabriel Veiga pronto para o Fury
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tudo pronto para o Fury FC 6
» Anderson pronto para mais uma
» Nakahara pronto para Sakuraba
» Anderson pronto para lutar em julho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: