Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pequeno nega doping, Fonte: Graciemag.com

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Pequeno nega doping, Fonte: Graciemag.com Empty
MensagemAssunto: Pequeno nega doping, Fonte: Graciemag.com   Pequeno nega doping, Fonte: Graciemag.com Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:52 am

Comissão Atlética divulgou que o brasileiro foi flagrado após o WEC 34

Quem conhece o GRACIEMAG.com sabe que responsabilidade é um de nossos lemas. Por isso, quando é divulgada a informação de que algum atleta brasileiro foi flagrado em exame antidoping, a primeira atitude é entrar em contato com o próprio, para aí sim soltar a notícia. E foi isso o que fizemos no caso de Alexandre Nogueira, o Pequeno.

O ex-campeão do Shooto, apelidado no Japão de “Rei da Guilhotina”, foi derrotado pelo também brasileiro José Aldo (Nova União) no WEC 34, quando estreava pela organização americana. Por incrível que pareça, a derrota não foi o pior que acontecimento proveniente daquela noite de 1º de junho em Sacramento, Estados Unidos.

Foi divulgado hoje, pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia, que o exame antidoping realizado por Pequeno apontou o uso de Bolderona, um anabolizante de uso veterinário. Pequeno foi suspenso preventivamente por um ano das competições em território americano e terá que pagar uma multa de US$ 2,5 mil. Porém, o brasileiro tem direito a uma contraprova, ou seja, um novo exame. De consciência tranqüila, Pequeno já recorreu e espera que tudo não tenha passado de um engano.

"Eu já falei com o meu empresário e ele vai pedir uma contraprova. Eu não usei absolutamente nada e tenho minha consciência tranqüila. Jamais usaria algo vagabundo, como essa substância que saiu no meu exame. O que tomei foram os mesmo suplementos alimentares de sempre, como repositores energéticos, creatinas e glutaminas. Se eu tivesse tomado, eu admitiria e pediria desculpa aos meus fãs. Já estou recorrendo", disse a fera em entrevista exclusiva
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pequeno nega doping, Fonte: Graciemag.com
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Machida: o estrategista do MMA, Astro do UFC conversou com o GRACIEMAG.com
» Rampage nega luta com Shogun
» UFC 87, Pequeno trecho do Countdown do dia 7/8 video filmes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: