Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista com Tim Boetsch

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Entrevista com Tim Boetsch Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Tim Boetsch   Entrevista com Tim Boetsch Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 12:52 am

Depois de uma excelente estréia no UFC, com um belo nocaute contra David Heath, Tim Boetsch sentiu o gosto da derrota após ser nocauteado por Matt Hammil, no UFN 13, após essa luta, Tim, que tem 7 vitórias e duas derrotas, nos concedeu uma entrevista na qual diz quem são seus ídolos, fala sobre lutadores brasileiros e muito mais.




Planet Tatami: Qual sua opinião sobre sua luta contra Matt Hammil?

Tim Boetsch: Matt é um lutador muito bom. Ele tem melhorado suas habilidades desde o The Ultimate Fighter. Eu não gosto de criar desculpas, mas eu senti que se minha luta contra Matt não tivesse sido no Colorado onde eu tive que lidar com muito pouco oxigênio, o resultado teria sido diferente. Eu definitivamente lutaria novamente com Matt. Eu acredito que logo estarei em uma posição para vingar minha derrota contra ele.

Planet Tatami: Conte-nos sobre o início da sua carreira.

Tim Boetsch: Eu comecei no MMA em setembro de 2006. Eu fui introduzido no esporte pelo meu grande amigo Mike Ciesnolevicz, que luta pela Pat Militech. Eu venci minhas duas primeiras lutas amadoras em menos de um minuto cada. Então eu decidi me tornar um profissional, e seria pago pelos meus esforços. Então eu venci 6 lutas em seqüência.

Planet Tatami: Com quem você treina?

Tim Boetsch: Eu faço a maioria do meu treino com a minha equipe, a Triple Threat, aqui em Sumbury, Pennsylvania. Eu vou treinar algumas semanas com Mark Dellegrotte para minha próxima luta.

Planet Tatami: Qual seu ídolo no MMA?

Tim Boetsch: Eu tenho diversos ídolos no MMA. Meus favoritos são Wanderley Silva, Marco Ruas, Randy Couture, Dan Henderson, e Chuck Liddell.

Planet Tatami: Quais são os melhores lutadores na sua categoria?

Tim Boetsch: Os melhores caras, que eu acho, são: Wanderlei Silva, Quinton Jackson, Lyoto Machida e Thiago Silva.

Planet Tatami: Qual sua opinião sobre os lutadores brasileiros?

Tim Boetsch: Eu acho que tem muitos lutadores talentosos no Brasil. Eu tenho muito respeito por eles e sei que eles sempre estão prontos para lutar. Eu gosto de como a maioria dos lutadores brasileiros são bem completos e eu gostaria de ter uma chance de ir para o Brasil e treinar algo no futuro.

Planet Tatami: Qual sua arte marcial favorita?

Tim Boetsch: Honestamente, minha arte marcial favorita é qualquer uma que eu use pra acabar minha luta. Qualquer uma que eu possa usar para trabalhar contra meu oponente.

Planet Tatami: Qual foi seu combate mais difícil? Descreva essa luta, por favor.

Tim Boetsch: Minha luta mais difícil foi contra Vladymir Matyushenko. Ele é muito forte em todas as áreas e eu ainda era muito novo no esporte quando lutei com ele. Ele foi muito inteligente e usou sua experiência no ringue para fazer a luta muito difícil para mim.

Planet Tatami: Quantas lutas a mais você tem no seu contrato? Quando você vai lutar novamente?

Tim Boetsch: Eu tenho uma luta a mais no meu contrato. Eu lutarei novamente em 6 de setembro.

Planet Tatami: Deixe uma mensagem para seus fãs no Brasil.

Tim Boetsch: Muito obrigado por todo o apoio! Eu treinarei duro e prometo dar a vocês lutas excitantes no futuro! Até mais.



Fonte: Planet Tatami
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Tim Boetsch
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Jon Fitch
» Entrevista com Sakuraba
» Entrevista animada com Fabio Silva e Werdum
» Entrevista com Vitor Belfort

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: