Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rampage e Dana White falam sobre incidente com a polícia

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Rampage e Dana White falam sobre incidente com a polícia Empty
MensagemAssunto: Rampage e Dana White falam sobre incidente com a polícia   Rampage e Dana White falam sobre incidente com a polícia Icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 12:02 am

Dirigente nega que acidente tenha causado aborto

O ex-campeão dos meio-pesados do UFC Quinton Jackson disse que uma combinação de problemas pessoais com falta de sono e de alimentação adequada levaram ao incidente que acabou com sua detenção por parte da polícia californiana em 15 de julho.

Na ocasião, Rampage acabou deitado sobre o asfalto quente e sob a mira da arma de um patrulheiro após causar um acidente de trânsito e fugir em seguida do local da batida. Em entrevista ao site Yahoo! Sports, Jackson foi econômico nas palavras. "Não sou autorizado a dizer qualquer coisa. Eu estava machucado por alguns problemas pessoais que tive. Isso fez com que eu não comesse ou dormisse. Sim, foi emocional", justificou.

Quem saiu em defesa do lutador foi o presidente do UFC, Dana White. O dirigente inclusive negou que o incidente causado por Jackson tenha causado o aborto em uma das passageiras do carro atingido pelo atleta. "Isso (o aborto) aconteceu uma semana depois. Ele (Quinton) derrubou o retrovisor do carro dela. Agora ele está em uma situação na qual pessoas estão tentando processá-lo e ganhar algum dinheiro. Absolutamente. Isso não é um fato criminoso. Eu não sou juiz e não sou advogado, mas isso será decidido na justiça", disse White.

Dana White assegurou ainda que a internação para observação por parte de psiquiatras ocorrida dias depois do incidente não foi causada por uso de drogas ou álcool por parte de Quinton Jackson.


fonte: GRACIEMAG
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rampage e Dana White falam sobre incidente com a polícia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Protagonistas do UFC 86 falam sobre brasileiros
» Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC"
» Dana White dispara contra Tym Sylvia
» Donald Trump ataca Dana White e UFC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: