Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista com GENERAL BRITO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
baba de ovo
Usuário Lightweight
Usuário Lightweight
baba de ovo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/04/2008

Entrevista com GENERAL BRITO Empty
MensagemAssunto: Entrevista com GENERAL BRITO   Entrevista com GENERAL BRITO Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 11:45 pm

Entrevista com GENERAL BRITO Britsosz1

Luiz Brito é um dos atletas mais experientes na Chute Boxe e no ano de 2008 foi um dos responsáveis pela criação da Chute Boxe POA. Brito está atualmente em fase de treinos e ao mesmo tempo ensinando os novos alunos gaúchos. Confira nesta pequena entrevista um pouco mais sobre o que o GENERAL anda aprontando nos campos gaúchos.

Luiz como você iniciou no mundo do MMA?

Foi com 13 anos de idade e foi muito engraçado. Pensei! A primeira academia que encontrar eu vou entrar! E por acaso era de jiu-jitsu ai nunca mais parei.


Você foi um grande destaque no MECA, como você analisa sua passagem por esse evento?

Sinto-me orgulhoso por ter participado desse evento, pois tive boas participações no Meca 7, 10 e 11 tendo em vista que vários lutadores do cenário internacional passaram por lá como Wanderlei silva, Mauricio shogun, Cyborg, Anderson silva entre outros. Hoje estão todos muito bem no cenário internacional.

Você já participou do ADCC também? Conte-nos como foi esta experiência.

Tive a honra de participar do maior evento de lutas agarradas do mundo e conseguindo obter o segundo lugar em uma das minhas participações fazendo a final contra Renzo Gracie onde a final foi considerada muito polêmica. Vocês podem ver no Youtube e tirar suas próprias conclusões.

http://chuteboxe.com.br/2007/index.php?option=com_maxcomment&task=addcomment&id=155&Itemid=42

Como é sua rotina de treinos?

Sempre treinei muito, pois entendo que não adianta ter uma Ferrari se não tiver gasolina pra andar, melhor se for gasolina azul. Treino em média 8 horas por dia que divido entre parte física, técnica e mental, pois se eu der mole em alguns desses pontos estou na roubada! E não gosto de apanhar, estarei sempre preparado para matar ou morrer.

Como surgiu a idéia de criar a Chute Boxe POA?

Estava com muitas saudades de POA, do meu filho, amigos e tudo mais. Mas sei que não posso perder o contato com a Chute Boxe em Curitiba, pois quanto mais próximo eu estiver melhor pra mim (treinos e preparação). Quando o Fabrício werdum veio pra Chute Boxe falei pra mim mesmo è o cara certo para ser meu parceiro e hoje estamos muito felizes com a Chute Boxe POA. Está tudo dando certo!

Qual foi sua luta mais dura?

Sem dúvidas a com o grande Macaco no Meca 10. Foi uma guerra onde ninguém parou um minuto, até hoje as pessoas falam dessa luta e tem muita gente que fala que eu ganhei esse combate. Mas estou feliz porque seu que dei meu melhor e proporcionei para todos uma guerra maneira de se ver!

Como é feito esse intercâmbio com a Chute Boxe Curitiba?

O motivo em me aliar com o Fabrício é justamente esse, para que posamos alternar entre Curitiba e Porto Alegre, pois não podemos perder o contato com a matrix!

Como você vê a falta de patrocínio no esporte no Brasil?

O Brasil infelizmente destrói seus próprios heróis, que deveria apoiar. Mas um dia essas pessoas abrirão os olhos e tudo mudará, mas aqueles que abrirem primeiro os olhos estarão na frente e com certeza vão tirar onda.

Quando lutará novamente?

Espero que o mais breve possível. Estou pronto só esperando à hora de brigar, pois nunca me senti melhor na minha vida como lutador, o General Brito vai dar trabalho a muita gente, vocês verão!

Acompanhamos a luta de Werdum no UFC (85), o que você achou da luta do seu companheiro de treinos?

O Werdum é um puro sangue e sem dúvidas vai ser campeão mundial com certeza do UFC. Mas pensei que seria uma luta mais dura, pois esse Brandon Vera é um cara muito duro, mas foi um verdadeiro passeio e não adianta chorar o leite derramado. O Vera terá que entrar no final da fila novamente.

Fale dos novos talentos da CB POA:

Assim que a CB-POA abriu as portas eu mandei um nota para os principais sites de lutas do Brasil, convocando atletas para integrar a equipe, pois me mandaram currículos de todas as partes e estamos recebendo lutadores de todo brasil. Logo teremos vários guerreiros prontos para reforçar o exército da Chute Boxe.

Essa pergunta é um espaço aberto a você para falarmos com os eventos e patrocinadores. Deixe sua mensagem.

Essa vai para os donos de eventos ao redor do mundo, se querem ver uma luta de verdade, se querem um lutador que só para depois de morto? Lembre desse nome: LUIS GENERAL BRITO da Chute Boxe.

Vamos para o bate-bola?

Rudimar Fedrigo:
Mestre / Empresário/ Político

Chute Boxe:
Fábrica de campeões.

POA:
Minha casa.

Werdum:
Futuro campeão dos pesados no UFC.

Luis Brito:
GENERAL BRITO

Rafael Cordeiro:
MELHOR TREINADOR DE TODOS OS TEMPOS!

Amigos de treino:
Werdum, Cyborg, Luis Azeredo, Zulu, Maicon costa, Fabio silva entre outros...

Um Hip-Hop:
The next episode

Jiu-Jitsu:
Só paro morto

MMA:
Oportunidade de fazer história.

Brasil:
Uma bagunça maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Entrevista com GENERAL BRITO Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com GENERAL BRITO   Entrevista com GENERAL BRITO Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 1:32 am

boa entrevista, sucesso brito.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com GENERAL BRITO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Jon Fitch
» Entrevista com Sakuraba
» Entrevista com Tim Boetsch

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: