Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dana prevê futuro grandioso para o MMA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Dana prevê futuro grandioso para o MMA Empty
MensagemAssunto: Dana prevê futuro grandioso para o MMA   Dana prevê futuro grandioso para o MMA Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 12:12 am

pirat Dana prevê futuro grandioso para o MMA
Presidente acredita que modalidade será a maior do mundo em 8 anos

Em um espaço de um pouco mais de 15 anos ocorreu a verdadeira transição do vale-tudo, esporte descriminado e muitas vezes proibido, para o MMA, modalidade que mais cresce no mundo e angaria mais fãs a cada dia. Não foi somente a implementação de regras e métodos de segurança que alavancou e tirou do chão essa verdadeira indústria, mas também o profissionalismo, os investimentos e a dedicação de certos profissionais.

Apesar de ser polêmico e odiado por uns, não há como negar a contribuição do presidente do UFC, Dana White , para essa evolução. E o crescimento não para por aí, as previsões para o futuro do MMA são mais animadoras do que o presente de estádios lotados e boas vendas de pay-per-view. Em recente entrevista ao canal de televisão americano ESPN, o carequinha discursou sobre aonde ele acha que sua empresa e seu esporte estarão no período de oito anos, além de confirmar a dedicação total do seu sócio Lorenzo Fertitta, que largará seus cassinos para expandir a influência internacional do UFC

"Hoje o UFC é transmitido para 170 países em algum tipo de transmissão televisiva. Em oito anos, esse será o maior esporte do mundo, maior que o futebol ou o futebol americano. Esse esporte transcende qualquer barreira cultural ou de linguagem. Todo mundo entende o que acontece quando botamos dois caras em um octógono podendo usar qualquer arte marcial que quiserem. Somos seres humanos, está no nosso DNA gostar de lutar, nos atrai. Hoje em dia temos mais de cem e trabalhamos com as melhores empresas por aí. O Lorenzo vai cuidar do lado internacional e nos levará a outro nível. Temos uma estratégia global para os próximos três ou quatro anos, guardem o que estou dizendo em oito anos seremos o maior esporte do mundo,” declarou Dana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Dana prevê futuro grandioso para o MMA Empty
MensagemAssunto: Re: Dana prevê futuro grandioso para o MMA   Dana prevê futuro grandioso para o MMA Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 12:38 am

o boxe já era, eu só não acho que as bolsas do vale-tudo alcançarão as bolsas do boxe...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dana prevê futuro grandioso para o MMA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC"
» Crocop se prepara para Overeem, Confronto tem tudo para acontecer no DREAM.6
» Pitbull fala sobre o futuro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: