Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele afirmou Fabrício

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele afirmou Fabrício Empty
MensagemAssunto: O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele afirmou Fabrício   O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele afirmou Fabrício Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 3:49 am

pirat Werdum quer disputar o cinturão


Por Guilherme Cruz


Fabrício Werdum emplacou sua segunda vitória no UFC sobre Brandon Vera e já é apontado como grande candidato para uma disputa de cinturão. Virada a página da polêmica com Brandon Vera, que insiste em reclamar do brasileiro, Werdum desembarcou no Brasil após uma temporada de seminários na Espanha e está na expectativa para sua próxima luta. “Não foi falado nada ainda, mas acho que volto a lutar em novembro ou dezembro. Não sei se luto agora pelo cinturão, acho que sim, é o que eu quero”, afirmou Fabrício, que volta a Porto Alegre para comandar a Chute Boxe. “Estou reassumindo legal a academia agora. Estou com tempo e vou poder dar uma atenção direito. Estamos eu e o Roberto agora, ele cuida da parte administrativa e eu comando a parte técnica. O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele, vai competir, e agora eu que vou dar treino aqui”, contou Werdum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele afirmou Fabrício Empty
MensagemAssunto: Re: O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele afirmou Fabrício   O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele afirmou Fabrício Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 9:21 pm

Werdum tem tudo para pegar o cinturão de Minotauro, mas creio que se ficar em Porto Alegre vai ficar difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele afirmou Fabrício Empty
MensagemAssunto: Re: O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele afirmou Fabrício   O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele afirmou Fabrício Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 8:59 pm

pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
Conteúdo patrocinado





O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele afirmou Fabrício Empty
MensagemAssunto: Re: O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele afirmou Fabrício   O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele afirmou Fabrício Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele afirmou Fabrício
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com GENERAL BRITO
» Crocop se prepara para Overeem, Confronto tem tudo para acontecer no DREAM.6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: