Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jorge Gurgel com estratégia para o UFC 86, '''Desta vez, serei um animal completamente diferente'

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Jorge Gurgel com estratégia para o UFC 86, '''Desta vez, serei um animal completamente diferente' Empty
MensagemAssunto: Jorge Gurgel com estratégia para o UFC 86, '''Desta vez, serei um animal completamente diferente'   Jorge Gurgel com estratégia para o UFC 86, '''Desta vez, serei um animal completamente diferente' Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 10:22 pm

O brasileiro Jorge Gurgel lutará sábado, no UFC 86, contra o americano Cole Miller, não somente para conseguir mais uma vitória e sim para acabar com a irregularidade que o acompanha deste que estreou na organização americana.

O faixa-preta de Jiu-Jitsu, que venceu três das suas cinco apresentações no famoso octógono, todas na decisão dos jurados, vem treinando duro para se sair bem no sábado em Las Vegas. Um dos companheiros de treino de Gurgel é o ex-campeão dos médios Rich Franklin. Em entrevista ao jornal Seattle Post Intelligencer, o brazuca declarou que vem diferente para essa luta e que fugirá da decisão.

"Meu plano consiste em finalizar a luta. Eu nunca tive um plano de luta antes. Eu apenas entrava lá lançava minhas mãos e ficava maluco. Desta vez, serei um animal completamente diferente. Eu tenho um plano de luta, que seguirei e não permitirei que a luta vá para uma decisão. Não posso falar muito, mas é a primeira vez na minha carreira que tenho um plano que seguirei, espero que funcione, não tenho certeza ainda", declarou.




Fonte: Graciemag
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jorge Gurgel com estratégia para o UFC 86, '''Desta vez, serei um animal completamente diferente'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jorge Gurgel no UFC 86
» Minotauro fala sobre Mir
» Crocop se prepara para Overeem, Confronto tem tudo para acontecer no DREAM.6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: